Glutathione – The superhero of antioxidants

Glutationa – O super-herói dos antioxidantes

A glutationa , sendo um forte antioxidante com propriedades antimelanogênicas adicionais, tornou-se recentemente a molécula de clareamento sistêmico da pele mais popular.  

Tem sido extensivamente estudado pela sua capacidade de retardar o envelhecimento, reduzir a probabilidade de doenças degenerativas, melhorar o desempenho mental e muito mais.  

As propriedades antimelanogênicas da glutationa são uma novidade recente no mercado cosmético e têm resultado em sua administração frequente por médicos, por ser um produto fantástico para clarear a pele e para problemas de hiperpigmentação , especialmente tons de pele mais escuros em populações étnicas.  

A glutationa é o principal antioxidante e desintoxicante de todas as células do corpo humano. A substância glutationa é essencial no processo de desintoxicação das células, pois remove metais pesados ​​e toxinas prejudiciais à pele .  

Os ingredientes das ampolas de Glutationa proporcionam propriedades desintoxicantes essenciais que inibem a despigmentação da melanina, bem como previnem os danos causados ​​por fatores externos.  

Como mcc o smetics é uma marca de cosméticos que possui um portfólio de produtos bom e eficaz. O prof. glutationa gsh as ampolas cuidarão das células da pele do corpo humano. Pode ser aplicado em eletroporação, iontoforese, ultrassom, termoterapia, vacoterapia e galvânica. Neutraliza os radicais livres e melhora a pigmentação cutânea. Como produto complementar, recomendamos o clareador de fusão , que estimula a renovação celular, neutraliza os radicais livres, melhora a suavidade da pele e reduz o aparecimento de manchas, conferindo à pele um aspecto mais luminoso e luminoso.  

Você está pronto para desintoxicar?  

Voltar para o blogue